sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look Balada Socialite

Okay, todos já devem saber que eu não tenho mesmo o que fazer (ter eu tenho, mas não faço!) E tem esse site, o Looklet que eu ADOOOOOORO. Tu monta a roupa que quiser, na modelo que quiser. As roupas são todas reais, super da hora! Tem sapato, jóias, luvas, meias, lingerie, jaquetas, vestidos, blusas, bolsas camisetas e camisas. Tem Louboutin, Jimmy Choo, Manolos, Burberry, Dior, Versace, Marc Jacobs, Gucci, Dolce e Gabbana, Swarovski, Bvlgari, Adidas, Hugo Boss, Nike, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent, Viviene Westwood, Vans, Louis Vuitton, Chanel, Diesel, DKNY, Calvin Klein.... UFA. Essas são só as que eu lembro né :S
Enfim, é um luxo!
Esse é um look que eu acabei de montar e serve bem se tu for uma socialite à toa que gosta de esbanjar rere.

Sapatos: Manolo Blahnik
Colar: Zanzlöza Zmycken 
Camisa: Sonia Rykiel  
Calça: Day Birger et Mikkelsen
Anel: Versace
Pulseiras: Rachel Leigh e Rita Saardi
Clutch: Burberry
Encharpe: Lars Wallin

Nenhum comentário:

Postar um comentário