quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Music Challenge #003


P201107624-153554_large
21. Uma música que lembre sua adolescência.
Welcome to my life – Simple Plan.
 Minha adolescência, sem dúvida, foi super regada a Simple Plan.

22. Uma música que te deixa feliz.
Raise Your Glass – Pink
 O @henriquerls diz que essa é minha música e eu fico feliz quando ouço.
Então erga seu copo se estiver errado de todas as formas corretas. Todos os meus oprimidos, nós nunca seremos nada além de barulhentos e piolhentos sujos louquinhos

23. Uma música que te deixa triste.
Wish you were here – Pink Floyd.
 Simplesmente é pra acabar com qualquer um ;/
“Nós somos apenas duas almas perdidas nadando num aquário, ano após ano. Correndo sobre esse mesmo velho chão. O que encontramos? Os mesmos  velhos medos.
Queria que você estivesse aqui.”

24. Uma música que te faça sentir confiante.
Closer to the Edge – 30 Seconds to Mars
 Não faço ideia do porquê :S

25. Uma música para quando você se sente sozinho.
Heat of the moment – Asia.
“E quando você fica sozinho, quantas noites você senta do lado do telefone. O que você quis para si mesma?”

26. Uma música que você ame a letra.
Walk in the Sun – McFLY

“Eu me pergunto como é ser amado por você, eu me pergunto como é estar em casa e eu não ando quando tem pedras em meu sapato, só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem.
 Eu me pergunto como é voar tão alto ou como respirar embaixo d'água, eu me pergunto se algum dia eu serei bom com despedidas, mas eu ficarei bem se você vier comigo
 É um longo, longo caminho para ir, para onde eu estou indo, eu não sei, só estou seguindo a estrada, caminhando sob o sol.
 Eu me pergunto como eles colocaram um homem na lua, eu me pergunto como é lá... Eu me pergunto se algum dia você cantará essa canção, tudo que eu sei é que a resposta está no ar.
 Sentado e olhando o mundo passar. É verdade quando nós morremos, vamos para o céu? Tantas coisas que nós não entendemos, coloco meus pés na areia quando estou caminhando sob o sol”

A música inteira porque essa letra é simplesmente perfeita *O* 

27. Uma música que você ache a letra ruim.
3 – Britney Spears
 Bem nada a ver :P

28. Uma música para ouvir no volume máximo.
Jesus of Suburbia – Green Day.
"I'M THE SON OF RAGE AND LOVE, THE JESUS OF SUBURBIA!"

29. Uma música da trilha sonora de um filme.
The time of my life – Dirty Dancing
 Simplesmente épica haha.

30. Uma música da trilha sonora de uma novela.
Eu Sei – Papas da Língua.
Era de “Páginas da Vida” e eu adorava demais essa música. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário