sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Music Challenge #004


31. Uma música de um desenho animado.
Ghostbusteeeers haha

32. Uma música de um seriado.
I’ll Be There For You – The Rembrandts
Música the abertura de FRIENDS. Mega clássica, não é?
“I’ll be there for you, ‘causa you’re there for me to...”

33. Um jingle.
Ah, não lembro de nenhum jingle –‘

34. Uma música que você adora cantar.
Down Goes Another One – McFLY
“Did the Best... that I could, Said I die for you and I would...”

35. Uma música para se arrumar para a noitada.
The Rock Show – Blink-182.
Pode parecer meio estranha hehe, nada a ver né. Mas eu adoro ela e ouvir me arrumando, séria ótimo!

36. Uma música pra ouvir na noitada.
Till The World Ends – Britney Spears.

37. Uma música que você ouviria agora/ou esta ouvindo.
Thunder Road – Bruce Sprinsgteen.
“Show a little faith, there’s magic in the night. You ain’t a beauty but hey you’re alright”

38. Uma música brega.
Seei lá. Conga La conga da Gretchen?

 39. Uma música de pagode.
Tá vendo aquela lua – Exaltassamba.
Porque é a única que eu conheço, de fato.

40. Uma música de funk.
“Nois fugueta e mete o pé” – Os Hawaianos.
Tive que colocar esse nome entre aspas, porque né –‘
Só lembro que ri demais da palhaçada que é a letra quando eu ouvi. Não vale a pena ouvir não, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário