domingo, 28 de agosto de 2011

Weekend

O fim de semana foi louco.
É um bom adjetivo, não é? Ou ótimo, exímio, ínclito, insigne... Okay, parando com a sessão dicionário. Vamos continuar com o 'louco', é mais entendível.
E eu já to enrolando na narração, como sempre. Fazer o que? I got troubles.
Enfim.
Teve em Presidente Venceslau, cidade há uns quarenta e poucos minutos daqui, a FAIVE (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau), que é a maior do Oeste Paulista e eu e minha prima compramos o passaporte, pela primeira vez rere. Teve Guilherme e Santiago, Gusttavo Lima e Fernando e Sorocaba. Hoje, mais tarde, terá Roupa Nova mas a gente gentilmente cedeu os passaportes para meu pai e minha mãe (Lê-se obrigou eles a irem e deixarem a gente sozinha em casa haha). Rendeu boas dores nos pés, pernas, costas e braços (no meu caso, já que eu não consigo assistir um show sem gravar 95% por cento dele e para isso, claro, ficar duas horas com os braços levantados tentando não tremer!) Pela primeira vez na minha vida fui no Kamikaze (PRIMEIRA E ULTIMA) porque eu sou cagona demais. Quer dizer, eu morro de medo, mas também morro de curiosidade, então sempre vou nessas coisas, mesmo que seja apenas uma vez.
Era tudo carérrimo, uma garrafinha de água era 5,00 haha (e eu achando um absurdo por 4,00 no show do Jorge e Mateus né ;~~) mas beleza, tá valendo. Gastei horrores (isso porque eu tava precisando economizar 
pra ir pra São Paulo em outubro, forget about it).


Ficamos muuuito perto do Gusttavo Lima, até ficar olhando pra Lara ele ficou haha também, quem não olharia para uma louca de cabelo vermelho gritando teu nome igual uma louca e fazendo coraçãozinho com as 
mãos? hahaha a Lara é tipo fã do Restart, mas é de sertanejo (?) Enfim.

Fernando e Sorocaba, que na minha humilde opinião foi um show muuuuito melhor do que os outros. A maior estrutura, tinha até um braço mecânico que eles sentaram e foram pra cima da platéia da pista. Uma daquelas bolhas de ar que o Fernando entrou e caiu na galera também haha. Sem falar nas músicas que foram ótimas.

Guilherme e Santiago foi meio palhaçada porque 1º O Santiago falava mais de futebol do que cantava, inclusive cantou o Hino do Corinthians. PQP, eu não fui lá pra ouvir isso; 2º Só o Guilherme ficava no palco, sozinho. O Santiago vivia lá pra trás fazendo não sei o quê (?); 3º Cantavam mais músicas dos outros do que 
deles próprios.... Mas valeu, valeu.

Uma cagona no Kamikaze.

 
Henrique, eu, e Lara doidaaa.

Lara, Helinho, Luan e eu.

Uma cara minha bem nonsense pra não perder o costume, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário