quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Broken Inside

Sabe qual é o meu MAIOR desejo no momento? Ter minha infância de volta. Não era tudo fácil e simples quando o fim do mundo era o machucado no joelho ou a hora de parar de brincar para ir tomar banho?
Eu não gosto dessa pessoa que eu me tornei. Nem um pouco. Sou orgulhosa demais, fria demais, errada demais, confusa demais! É, isso eu admito. Mas não é grande coisa, quando você só faz merda.
O f*da é que eu me apego demais, isso é fato. O mais f*da é que eu não admito. E eu faço isso sem querer, quando eu vejo, a pessoa já significa demais na minha vida e o que acontece? Eu quebro a cara, ou o coração. Sei lá, parece que é uma lei universal "As pessoas que você mais gosta serão exatamente as que vão te decepcionar" Por que a vida é assim? Por que todo mundo não pode simplesmente ser proibido de ferir os sentimentos do próximo dessa forma?
E eu não estou falando de amor tipo de namorado. Tô falando de amor de amigo, o que é mil vezes pior. Nós sempre pensamos a amizade vai durar pra sempre, mas ela não dura. Por mais que a gente queira.
Chorar não é algo fácil pra mim, algo que eu faça com frequência. Eu não choro. Então, se você me ver chorando, pode ter certeza que algo está me MACHUCANDO PRA P*RRA. E era assim que eu estava a pouco atrás, tinha coisas realmente me cutucando bem lá no fundo. Uma sensação de aperto, como se tivesse uma força do além comprimindo todos os seus órgãos até você sufocar. E NÃO é exagero, se você ainda não sentiu, não vai entender... Mas relaxa, um dia você COM CERTEZA vai saber do que eu to falando.
Você acha que conhece as pessoas, que pode contar pra tudo, considera DEMAIS. Só que adivinha.... ESSA PESSOA É FILHA DA PUTA CONTIGO. Não é novidade, é isso que vai acontecer. Cada vez que você conseguir levantar de um tombo, você cairá novamente.
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre... Sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba"
Como conseguir superar o fato de que por anos uma pessoa foi sua melhor companhia, seu porto seguro e do nada tudo desmorona? E quando você terminou de catar todos os pedaços do peito, tudo fica confuso novamente? Em quem acreditar?
POR QUE DIABOS AS PESSOAS SÃO FALSAS? POR QUE DIABOS AS PESSOAS INVENTAM CONVERSINHAS? Pra que isso, gente? É só por ódio, pra ferrar com a vida dos outros MESMO? Sério, acho que dentro de mim não cabe mais mágoa alguma. Isso dói tanto, tanto.
E como eu fico nessa história toda? Que droga eu faço? Jogo tudo pro ar e sigo em frente como se nada tivesse acontecido? (por fora né, pois por dentro já tá tudo ferrado)
É tão difícil ver uma pessoa que você tem uma história linda não lhe dizer nem 'oi', ficar tudo frio, perder toda aquela mágica que existia. Como poder confiar novamente? Como fazer o coração e a cabeça entenderem? Como voltar no tempo? Como fazer a dor parar?
E o medo de tudo mudar novamente?
Éramos tão inseparáveis, tão unidas, tão perfeitas, tão completas. Mas isso se perdeu, isso foi embora com o vento e com o tempo. Isso NÃO existe mais e nunca mais vai existir, não como era.
E é claro que essa não é a ultima vez que eu vou me sentir assim.
por Amanda Mamede, 04 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário