sábado, 20 de agosto de 2011

Music Challenge #005


Tumblr_lq61oh1hfg1r1cnjdo1_400_large

41. Uma música de forró.
Acho que as musicas do Guilherme e Santiago tem uma pegada mais forró. Só não sei nenhuma agora =/

42. Uma música de axé.
 Tô Solteiro em Salvador – Chiclete com Banana.
É um ritmo bem legal de dançar, só de ouvir já da pra lembrar do carnaval *-*
“Cheguei avistei esse céu, lindo cor de anil. É bacana, é porreta, é legal, é coisa do Brasil.... Agora eu quero sair todo dia, vou deixar a alegria dizer sim ao meu viver. Dançar, tentar beijar a noite inteira, nessa cidade festeira tudo pode aconteceeer...”

43. Uma música de rap.
When I’m Gone – Eminem.
Essa música é tãaaao linda! Aliás, noventa e cinco por cento das músicas do Eminem são lindas e tem um ótimo significado. Adoro ele.

44. Uma de música de rock.
Rock ‘n Roll Train – AC/DC
Adoooooro o ritmo, é super rock!
“One hot angel, onde cool devil... Your mind on the fantasy, living on the ecstasy!”

45. Uma música de reggae.
Do lado de cá – Chimarruts.

46. Uma música sertaneja.
Sexto Sentido – João Bosco e Vinicius.
“Quando percebi, me perdi, estava apaixonado por você, só você me fez valer. Seu jeito de amar me provou, revelou, que o amor não é em vão, é o sexto sentido da paixão.”

47. Uma música pop.
Wonderland – Natalia Kills.
“I don’t believe in faiirytales, I don’t believe in fairytales, I don’t in fairytales, but I believe in you and me, take me to wonderland.”

48. Uma música de reggaeton.
Não conheço.

49. Uma música que te dá medo.
Oh Death – Jen Titus
 A tradução é mais ou menos assim
"Ó morte, porque não me poupas só mais um ano? 
Mas o que é isto que não consigo ver com mãos frias como gelo a envolver-me?
Quando Deus desaparece e o Diabo toma a poder, quem terá piedade da tua alma?
Nem riqueza, nem ruína, nem prata, nem ouro, nada me satisfaz a não ser a tua alma
[...]
Eu sou a morte, ninguém pode escapar, a
brirei a porta para o Céu ou o Inferno."



50. Uma música cover que você gosta.
Dynamite, do Taio Cruz, mas só gosto da versão do McFLY *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário