sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sul

Hoje (I mean, yesterday) teve tipo uma apresentação de costumes, comidas, roupas típicas e etc das cinco regiões do Brasil e eu e meu grupo pegamos a região Sul.
Eu acho que a gente ficou lindo haha com aquelas roupas de alemães, estilo Oktoberfest (em Santa Catarina) e os outros, que foram bem gaúchos de bombacha e lencinho no pescoço. Até guaiaca improvisada saiu haha.
Com o prof Michel, de Física.

 Com o pessoal do Sudeste (detalhe no Vinicius de background tocando violão haha)

Prof de Arte, Nayara. Eu adorei essa foto *-*

Guilherme e Marretinha haha. O Guilherme encorporou o verdadeiro gaúcho-che.


 
Umas breteiras do Centro-Oeste, o Guilherme gaúcho, uma carioca, eu e a Sofia catarinense :P

Vinny, eu, Jé e Sofia. Alemães/catarinenses lindos haha

O 2º ano todo, junto com o prof Anderson, de Geografia.

Stand da região Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário