segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Music Challenge #001

Navegando pelo Tumblr dia desses aí (como sempre!) encontrei um desafio interessante. E algo como "Desafio das Músicas", tem uns 170 critérios diferentes pra você escolher uma música para cada. Eu, assim, uma pessoa que nem gosta de música, imagineeee. ADOREI. Só que eu cansei de postar lá pelo Tumblr então vou postar aqui no blog mesmo, dica pra quem quiser músicas novas. Vou postar umas dez por dia, porque senão, iria demorar demaaais.
7b8ad85cac_57415187_o2_large


1. Uma música que comece com a letra do seu nome.

Amanda – Boston ;D
“I'm gonna take you by surprise
And make you realize.
Amanda I'm gonna tell you right away
I can't wait another day.
Amanda I'm gonna say it like a man
And make you understand, Amanda
I love you”
(Eu vou te pegar de surpresa
E fazer você perceber.
Amanda, eu vou te dizer agora mesmo,
Eu não posso esperar outro dia,
Amanda, eu vou dizer isso como um homem
E vou te fazer compreender, Amanda.
Eu amo você...)

2. Uma música que te faça rir.
We Made You – Eminem
 A música toda é MUITO engraçada!
“Porra, Eu achoo que a Kim Kardashian é um homem
Ela se exibe somente para ele pedir para colocar as mãos”
“Porem Lindsay por favor volte a ver homens
Samantha é nota 2, você é praticamente nota 10”
“Você é minha Amy, Eu sou seu Blake
Na verdade me faça um bolo de aniversário
Com uma serrinha, para eu fazer minha saída da cadeia
Oh Amy, a recuperação nunca pareceu tão boa”

3. Uma música que te lembre de algum ex-namorado.
Tá com saudade de mim – Mc Jair da Rocha --‘

4. Uma música do primeiro show que você foi.
Em algum lugar do tempo – Biquíni Cavadão
“...em algum lugar do tempo, nós ainda estamos juntos, em algum lugar, ainda estamos juntos, pra sempre, pra sempre ficaremos juntos...” Nostalgia braba essa hein!

5. Uma música do último show que você foi.
Onde Haja Sol – Jorge e Mateus
“Tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar... Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos”
Mais do que perfeito *-*

6. Uma música para fazer um strip-tease.
Buttons – The Pussycat Dolls.

7. Uma música que te faça dançar.
S&M, a versão da Rihanna com a Britney.

8. Uma música que você saiba a letra toda.
Everytime – Simple Plan.
“Everytime I see your face, everytime you look my way, it’s like it all falls into place, everything feels right...”

9. Uma música para dormir.
Serching for my beautiful reward – Bruce Sprinsteen.
Tãaaaao lenta e calmante.

10. Uma música que te lembre da sua família.
I’ll be there for you – The Rembrandts 


E você? Qual seria sua lista de músicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário