terça-feira, 16 de agosto de 2011

Music Challenge #002


Tumblr_lprw0gthyu1qfyxjqo1_500_large

11. Uma música da época que você concluiu a escola.
Não concluí a escola, mas uma música que me lembra os melhores tempos da escola é Yellow – Coldplay.
“Look at the stars, look how they shine for you, and all the things you do...”

12. Uma música que te lembre de alguém que você já amou.
Voa Beija Flor, Jorge e Mateus.
“Parece beija flor que vai de boca em boca por aí e suga todo o meu amor e quando enjoa põe um fim. Agora não estou mais disposto a te dar meu mel, procure logo um novo alguém pra te levar pro céu”

13. Uma música que te lembre de alguém que você ama.
Efeitos – Jorge e Mateus part. Cristiano Araújo.
 Na verdade, não é um cara nem nada. É minha prima, e ela ama muito essa música, então me lembro dela.

14. Uma música que lembre sua infância.
Equalize – Pitty.
Costumava passar horas ouvindo Pitty com a minha prima quando era pequena, e essa é uma das minhas preferidas, então me lembra muito.

15. Uma música para beijar alguém.
Sex on Fire – Kings of Leon
 Ah, essa música é tudo haha! Beija, beija, faz tudo mais...

16. Uma música para fazer algo que você não gosta.
Like a G6 – Far East Movement
 Já que eu não gosto, preciso de uma música bem agitadinha pra poder fazer tal coisa sem morrer haha.

17. Uma música que você gostaria que te dedicassem.
Just the way you are – Bruno Mars.
Dispensa comentários né? *-*

18. Uma música que lembre seus amigos.
I gotta Feeling – Black Eyed Peas.
 Simplesmente porque se eu estou com eles, não tem como noite ser boa :D

19. Uma música que lembra alguém especial.
 I feel so good today - Charlie Brown Jr
"Que bom olhar pro lado e encontrar você, depois de tantas chances perdidas. Eu quero esperar pelo amanhecer e ver o sol refletindo em você[...] Mas o que me interessa é você, temos a nossa frequencia."

20. Uma música que te descreva.
Natural Disaster – Plain White T’s
 I don't know what this girl is after
She's a natural
Natural disaster”

Nenhum comentário:

Postar um comentário